quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Biografia???Um pouco mais de mim!


Meu Nome é Victor Hugo.Tenho dezoito anos.Gosto de fazer sempre novas amizades, pois conhecê-las nos faz conviver com novas experiências e nos faz aprender a lidar com todo tipo de gente.Sei porque já passei por muitas coisas nessa vida em relação à amizade.Ser amigo confidencial de uma pessoa por muito tempo sem ao menos esperar e ela lhe apronta uma daquelas que às vezes dá para se perdoar, porém há outras ocasiões em que não queremos sequer vê-la, enfim a vida continua e é sempre assim, cheia de altos e baixos e temos que superar sabe porquê?Porque temos muita coisa a fazer, há muitos caminhos a serem seguidos e não devemos parar no primeiro obstáculo em que acharmos difícil.Sou seguidor da música em geral, em minha vida ela é vista como sacerdócio além de ser uma grande influenciadora e formadora da minha personalidade. Construo em minhas letras o que acho que devemos construir na vida, expondo minhas visões em relação a todos aspectos nela.A música pra mim é um refúgio para as horas ruins e não apenas notas musicais, mas sim algo que quero seguir como carreira além da minha estabilidade social.Enfim investir no que gosto é um dos meus maiores objetivos, mas falar apenas das minhas afinidades profissionais e pessoais não é o bastante.Essencial lembrar das pessoas que ajudaram na minha formação na qual sempre me apoiaram quando precisei e que sempre estiveram comigo.Hoje sou o que sou devido a grande força de sempre vencer e pela forte personalidade da minha mãe junto a simplicidade e caráter do meu pai,sem esquecer dos meus amigos que pra tudo estão do meu lado e de todo amor e carinho que recebo da minha namorada.

Nenhum comentário: