quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Liberdade!Ideologia


Todo pai que é pai se sente no dever de cobrar, fazer, acompanhar, participar da vida do seu filho.Por isso eu como pai discordo plenamente da total liberdade em relação a meu filho.
Às vezes ele chega pra mim e pergunta:- Pai você não confia em mim não é?Por que o senhor de vez em quando parece me seguir?E eu respondo: Sigo e o seguirei sempre, mas até você não ter o controle da sua vida, não saber o que realmente quer, eu como seu pai estarei sempre presente seja nas piores ou melhores horas até você encontrar seu rumo e sentir que deve seguir por você, se eu não te ensinar as melhores maneiras e mostrar os melhores caminhos quem irá ensinar?A vida?O Mundo?A Solidão?
Filho entenda algo, quando tratamos da liberdade agimos como animais.Um animal preso por muito tempo quando liberto se torna uma fera, porém quando solto demais se torna uma ave, cria asas, voa e vai embora.


(Victor Hugo Teles)

2 comentários:

Unknown disse...

poo cara já dá pra ser pai agora hein, falo igualzinho um xD nota 10

Thaís Sampaio. disse...

Pois é... to até achando q tu tem um filho por aí xD
Beeio Toguuugo =*