terça-feira, 18 de novembro de 2008

Feliz Aniversário Breno e Bruno


Bem,hoje é um dia especial,na verdade se torna devido a mais um ano de vida de duas pessoas que sem elas parte de minha formação não existiria,estou falando dos gêmeos Breno e Bruno..se não fossem eles dois eu não estaria envolvido em algo que hoje é minha vida,"A música".
Não dizem que nós escolhemos a 2º família?Pois é foram eles quem escolhi sem contar que tenho tios mega IMPORTANTES como Tia Laura,Tio Gabi e os outros dois irmãos da mobilha...kkkkkkkkkk!Junior e Gabriela(Minha empresária).Enfim vim postar o quanto desejo coisas boas para eles dois nessa data querida,que tudo possa se realizar sempre,muitos anos de vida e muita sáude pra vocês dois...
O irmão da mobilha Torugo_______xD

E Bruno Te amo cara...você sabé neh??kkkkkkkk
Esse ai tem é história!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: