quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Torugo


Oi sou Victor Hugo teles,vocalista da Clímax e tecladista da Borderline,bandas do cenário músical de Aracaju.
Estou terminando meu último ano letivo,pretendo entrar para o curso de Jornalismo próximo ano e seguir carreira.Sou uma pessoa totalmente alegre,verdadeira,mas também teimosa e chata quando se deve ser,amo minha namorada e meus amigos(meus verdadeiros amigos).Enfim,sou um aprendiz da vida!

Postando foto da mulher da minha vida,por quem pretendo sempre estar ali do lado pra tudo que vier! Francelle Te Amo!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

VictoooooooooR ?!

Alguém mtoo especial pra mim, uma pessoa que merece todaa a felicidade desse mundO !
Tah sempre alegre, pronto a ajudar, conselheiro, amiiigO, uma pessoa MARAVILHOSA .
Amooreee vC sabe q torço mtoo por vC e que sempre q precisar eu vou tah aqui p qlq coisaa ner .
Sabe que mais q um amigO vC se tornou um irmão pra mim, te admirO mtooo . Sei que a banda vai ser um sucessooo, afinal vC e os meninos botam pra laaaaaa, são d+++ e vcs merecem com certezaaa, adorO tds . Que seus objetivos possam ser alcançados sempre que possa dar tudo certo na sua carreira, na sua VIDA !
FELICIDADES e mtooo SUCESSO, se tem uma pessoa que merece é vC !
Te amooo mtooo ♥