terça-feira, 18 de novembro de 2008

Feliz niver Brunaaa


Novembro,o mês de aniversários hein?Pois é,e virando o dia mais uma amiga muito especial completa seus 18 aninhos...Uma menina simpática,radiante,sincera,AMIGA e de grande coração, faz mais um ano de vida e de história,quem a conhece nunca esquece!kkkkk
Bruna assim como comentei no post sobre Breno e Bruno quero que você saiba que vc foi, e é umas das peças mais importantes da minha formação viuu??te amo de todas as formas...Curte seu dia, no entanto ele é todo seu!Muita saúde,paz,sucesso e quero que passe na faculdade viu?se não apanha!Brincadeira..sua capacidade é real!

E precisando estarei aqui,sempre!!!



3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vitinho amore da minha vida, muito obrigada! Obrigada por ser meu amigo, irmão, conselheiro e cantor predileto!
Nunca esquecerei cada momento que passamos durante esses 6 anos que nos conhecemos...
Nunca esqueça que sempre estarei do teu lado torcendo, apoiando e comemorando cada conquista alcançada por todos nós!
Todo dia será meu dia e vc sempre estará incluido nele...
Amoo demaiss BeijinhoOoO! =)
BruninHa!

Felipe Reis disse...

Ow veio
eu estive tão ocupado com escola esses dias que me perdi completamente do tempo.
Não poderia esquecer o aniversário dela!
Mas quando eu a encotrar, vou dar um abraço bem forte!
Feliz niver Bruninha!
tudo de bom e muitas felicidades!